29 de julho de 2015

Unhas de Salão: Da Hora + Poção do Amor

Eu sei que faz um tempo que eu não posto as "Unhas da Semana" aqui no blog. Acontece que nas últimas três semanas eu usei o esmalte mais básico e clássico do mundo: o preto. Porém, essa semana eu resolvi dar um "Up" e usar o esmalte vermelho.

A combinação dessa semana envolve o esmalte "Da Hora", da linha Brasileirices, da Colorama, com o "Poção do Amor", um brilhinho da "Risqué" que me lembra muito o "Camarote", da Avon.


Passei duas camadas do esmalte "Da Hora" em todas as unhas e nos dedos polegar e anular passei uma única camada do "Poção do Amor". O tempo de duração dos esmaltes foi a mesma: 7 dias em perfeito estado. Apliquei o Extra Brilho da Avon para finalizar. A secagem é rápida.

Nos dedos polegar e anular, passei uma camada do esmalte "Poção do Amor" sobre duas camadas do esmalte "Da Hora". Luz natural.
Com flash
Confesso que o esmalte "Da Hora" me surpreendeu, pois há algumas semanas usei o "Partiu", um azul lindíssimo da mesma linha e a minha unha ficou toda manchada! O esmalte era aguado, ao contrário do "Da Hora", e não durou muito tempo nas unhas. Usarei novamente para ver se o efeito teve a ver com o meu organismo (vai saber!?), ou se o esmalte realmente é ruim! Conto em um próximo post! ;)

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

9 comentários:

  1. Ficou incrível amei suas unhas, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor bonita, realmente prefiro esses tons do que os mais '' fracos'', sabe?
    Já tive experiências ruins com esmaltes que acabaram deixando minhas unhas amareladas rs, então super entendo.

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas. Adoro esmalte vermelho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Linda esmaltação e cor !! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/esmaltes-da-vult.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, amei!

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da combinação dos dois esmaltes ficou muito giro! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse vermelho, ficou muito bem em você.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  8. essa combinação ficou perfeita!! eu amei essa cor,é lindíssima.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...